CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vicentinho promete demonstração de força em favor do governador

O governador Sandoval Cardoso (SD) segue recebendo apoios de importantes grupos políticos pela sua reeleição; depois do PP e do PR, agora o senador Vicentinho Alves, companheiro de partido de Sandoval, promete dar uma demonstração de força política na noite desta sexta-feira, 5; em sua residência, em Porto Nacional, o senador anunciou que fará uma reunião com a participação de dois mil líderes políticos do Tocantins; só de prefeitos devem comparecer 100, dos 139; integrado de vez ao projeto do governo, o senador é um puxador de votos que pode fazer a diferença na reeleição de Sandoval

O governador Sandoval Cardoso (SD) segue recebendo apoios de importantes grupos políticos pela sua reeleição; depois do PP e do PR, agora o senador Vicentinho Alves, companheiro de partido de Sandoval, promete dar uma demonstração de força política na noite desta sexta-feira, 5; em sua residência, em Porto Nacional, o senador anunciou que fará uma reunião com a participação de dois mil líderes políticos do Tocantins; só de prefeitos devem comparecer 100, dos 139; integrado de vez ao projeto do governo, o senador é um puxador de votos que pode fazer a diferença na reeleição de Sandoval (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – Depois do PP e do PR declararem apoio à reeleição do governador Sandoval Cardoso (SD), o senador Vicentinho Alves (SD) promete dar uma considerável demonstração de força política em favor do governador. Na noite desta sexta-feira, 6, em sua residência em Porto Nacional, Vicentinho promete reunir até 100 dos 139 prefeitos do estado.

Entre gestores municipais, vereadores, deputados, ex-prefeitos, o senador espera reunir cerca de dois mil líderes políticos que deverão estar com o Palácio Araguaia na campanha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vicentinho chegou a anunciar para interlocutores que iria romper com o governo, por não concordar com a forma como se deu a sucessão de poder, com saída de Siqueira Campos (PSDB) e a eleição de Sandoval Cardoso.

O senador do Solidariedade também chegou a se lançar pré-candidato a governador, sonho que acalenta há várias eleições. Mas depois de articulações envolvendo a cúpula do SD em Brasília e também após conversar com o governador, Vicentinho resolveu permanecer na base e entrar de cabeça na campanha do companheiro de partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na reunião desta sexta-feira, o senador Vicentinho Alves deverá lançar a pré-candidatura do filho Vicentinho Júnior a deputado federal, pelo PSB. O partido comandado pelo prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, está praticamente fechado com o Palácio Araguaia.

Com pouco mais de 30 dias de eleito governador pela Assembleia Legislativa, Sandoval Cardoso já conseguiu aglomerar na sua pré-campanha 10 partidos de peso em torno de sua reeleição: SD, PSDB, PTB, DEM, PP, PR, PEN, PRB, PSB, PDT. Estima-se que, com a chegada de partidos menores, o candidato governista contará com cerca de 13 minutos de programa eleitoral de rádio e TV, a partir de agosto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO