Vídeo da deputada Gorete Pereira acusando Marielle provoca revolta de internautas

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrando a deputada federal Gorete Pereira (PR-CE) culpando a vereadora Marielle Franco pela própria morte, provocou indignação de centenas de internautas que reagiram criticando a deputada. "Ela se meteu realmente em causas muito polêmicas que ela já sabia onde poderia chegar" diz a parlamentar. Até a manhã de hoje, o vídeo já teve mais de 19 mil visualizações      

Vídeo da deputada Gorete Pereira acusando Marielle provoca revolta de internautas
Vídeo da deputada Gorete Pereira acusando Marielle provoca revolta de internautas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - Vídeo divulgado nas redes sociais mostra a deputada federal Gorete Pereira (PR-CE) culpando a vereadora Marielle Franco pela própria morte. "Ela se meteu realmente em causas muito polêmicas que ela já sabia onde poderia chegar". 

A fala da deputada também insinua o envolvimento das forças que estão na intervenção de participar do assassinato de Mariele. "Então ela como uma legislativa, uma parlamentar, ela era para defender os seus direitos, os direitos das mulheres. Não se meter realmente contra a intervenção do Rio de Janeiro", afirma a parlamentar. 

A deputada tenta ainda negar o impacto e as consequências da morte de Marielle Franco e diz que ela não deve se tornar um ícone. "O caso da vereadora foi mais um caso da quantidade enorme de mulheres que morrem no Brasil. Ela foi mais uma. Eu não posso chamar essa vereadora, fazer um ícone dela".

Até a manhã de hoje, o vídeo já teve mais de 19 mil visualizações. A gravação provocou indignação de centenas de internautas que reagiram criticando a deputada. 

_ "Então a vereadora morreu por causa da intervenção no morro??Foi isso Gorete golpista;abestada,tem que depôr"!!;

_ "Tem que chamar essa senhora para dar depoimento pois parece que ela sabe mais do que a polícia , deve saber quem executou, sabe até por que foi!!! Mais uma que abre a boca para falar asneiras!! Está querendo seu minuto de fama..."

_ A deputada Gorete Pereira foi quem perdeu uma grande oportunidade de ficar calada";

_ "É lamentável o nível de ignorância desta Deputada. Não envergonhe o povo cearense. Não espere as eleições, peça para sair agora do cargo que ocupa"; 

_ "Como É que uma mulher consegue ser tão escroque e burra... mas pelo menos vazou uma linha de investigação pra PF.. morreu pois foi contra a intervenção do Temer.. (será que ela tah acusando o governo??)"

Confira o vídeo da deputada Gorete Pereira, divulgado na página do blog Botando Pilha, no FaceBook.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247