CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vídeo inédito mostra últimos momentos de Lula no sindicato

O cineasta Max Alvim, que já fez um documentário sobre a caravana de Lula no Nordeste, filmou as últimas cenas do ex-presidente no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC antes de se apresentar à Polícia Federal para ser preso; Lula aparece abraçando e se despedindo dos presentes; o vídeo foi publicado com exclusividade pelo DCM

O cineasta Max Alvim, que já fez um documentário sobre a caravana de Lula no Nordeste, filmou as últimas cenas do ex-presidente no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC antes de se apresentar à Polícia Federal para ser preso; Lula aparece abraçando e se despedindo dos presentes; o vídeo foi publicado com exclusividade pelo DCM (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cineasta Max Alvim filmou as últimas cenas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC antes de ele se apresentar à Polícia Federal para ser preso, no sábado, 7 de abril. Alvim passou dois dias no sindicato. Nas imagens, o ex-presidente aparece abraçando e se despedindo dos presentes; o vídeo foi publicado com exclusividade pelo DCM.

No vídeo, Lula abraça amigos, lideranças políticas que estão no saguão do segundo andar, local onde pernoitou de sexta para sábado, segundo informações do DCM, que publicou o vídeo com exclusividade nesta quarta-feira 18. Os presentes gritam várias vezes "Lula guerreiro do povo brasileiro". As imagens são parte do projeto de crowdfunding do DCM chamado "O Povo Pode". O site pede a colaboração dos leitores para finalizá-lo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Max Alvim é diretor de um documentário sobre a caravana de Lula no Nordeste. Assista à entrevista que ele concedeu à TV 247 em fevereiro deste ano sobre o filme:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO