CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vilela e Rebelo despontam como favoritos para TCU

Com a aposentadoria do ministro José Jorge, os alagoanos Teotônio Vilela Filho (PSDB), atual governador de Alagoas, e Aldo Rebelo, ministro dos Esportes, aparecem como favoritos a vaga a ser aberta no final do ano, no Tribunal de Contas da União (TCU)

Com a aposentadoria do ministro José Jorge, os alagoanos Teotônio Vilela Filho (PSDB), atual governador de Alagoas, e Aldo Rebelo, ministro dos Esportes, aparecem como favoritos a vaga a ser aberta no final do ano, no Tribunal de Contas da União (TCU) (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Dois alagoanos despontam como favoritos para assumir a vaga que será aberta pelo ministro José Jorge no Tribunal de Contas da União (TCU), segundo o colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder:

VILELA E REBELO APONTADOS COMO FAVORITOS AO TCU
Dois políticos alagoanos têm sido apontados, nos bastidores, como novos favoritos para a vaga a ser aberta no final do ano, no Tribunal de Contas da União (TCU), com a aposentadoria do ministro José Jorge: o atual governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB), e o ministro Aldo Rebelo (Esporte). Ambos são amigos pessoais e, embora tucano, Vilela tem boas relações com a presidenta Dilma, tanto quanto Rebelo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PERDEU, IDELI
A vaga no TCU estava “reservada” até agora a Ideli Salvatti, secretária de Direitos Humanos. Mas é cada vez mais difícil que isso se confirme.

NEM AÍ
Curiosamente, o ministro e o governador não parecem empenhados pela vaga no TCU. Seus nomes são defendidos por amigos influentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

VELHOS AMIGOS
Teo Vilela e Aldo Rebelo são amigos como eram seus pais, que faziam vaquejada juntos, procurando gado espalhado nas caatingas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO