Visando a PCR, Silvio Costa Filho migra para o PRB

Pré-candidato à Prefeitura do Recife, o deputado estadual Silvio Costa Filho, deixou o PTB para se filiar e assumir a presidência estadual do PRB em Pernambuco; migração, que foi avalizada pelo ministro Armando Monteiro Neto, maior liderança do PTB pernambucano, tem como um de seus objetivos centrais conseguir o segundo maior tempo de televisão nas eleições municipais que acontecerão em outubro

Deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB-PE)
Deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB-PE) (Foto: Paulo Emílio)

Pernambuco 247 - O pré-candidato à Prefeitura do Recife, o deputado estadual Silvio Costa Filho, deixou o PTB para se filiar e assumir a presidência estadual do PRB em Pernambuco. O atual presidente da legenda, Carlos Geraldo, assumirá a vice-presidência estadual.

A migração foi avalizada pelo ministro Armando Monteiro Neto, maior liderança do PTB pernambucano. Um dos objetivos da mudança é conseguir o segundo maior tempo de televisão nas eleições municipais que acontecerão em outubro.

A leitura é que a ida de Silvio Costa Filho para o PRB irá fortalecer a oposição ao prefeito do Recife e pré-candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB), já que ele poderá contar com o apoio do PTB, PTdoB, PTN e PMB, além de poder ampliar o leque de alianças e o tempo de televisão, que hoje é de 1 minuto e 30 segundos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247