Vitti: base e governo saem fortalecidos após consenso sobre PEC

Presidente da Assembleia destacou que os avanços obtidos com as negociações da PEC dos Gastos preserva a necessidade do ajuste fiscal e contempla os servidores; “Os deputados defendiam que houvesse diálogo e tudo que é deliberado dessa maneira acarreta em ganhos. Acredito que principalmente os servidores alcançaram êxito nessas negociações, pois os avanços obtidos foram significativos”; Vitti ainda frisou que a postura do governador Marconi Perillo, de receber os deputados e debater alterações na PEC, ressalta a sua envergadura política

vitti
vitti (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti, afirmou que o consenso para a aprovação da PEC do Teto de Gastos Públicos entre o governo estadual e os deputados da base aliada fortaleceu a relação de ambos. Segundo Vitti, o amplo diálogo aberto pelo governo e sua equipe técnica demonstra que o governador é sensível, sabe escutar e valoriza os deputados.

José Vitti destacou que os avanços obtidos com as negociações da PEC preserva a necessidade do ajuste fiscal e contempla os servidores. “Os deputados defendiam que houvesse diálogo e tudo que é deliberado dessa maneira acarreta em ganhos. Acredito que principalmente os servidores alcançaram êxito nessas negociações, pois os avanços obtidos foram significativos”, observou.

Vitti ainda frisou que a postura do governador Marconi Perillo, de receber os deputados e debater alterações na PEC, ressalta a sua envergadura política. “Tudo isso faz cair por terra o discurso da oposição de que o governador é autoritário. Ele soube transigir e se mostrou sensível ao entendimento com a Assembleia", concluiu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email