Vitti reforça atuação da Alego nas redes e amplia interação

"O nosso objetivo, ao modernizar a Assembleia e integrá-la às mídias digitais é tornar a Casa mais transparente e facilitar o acesso da população às informações", disse o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB)

vitti
vitti (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Um dos compromissos do novo presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), é aproximar o Parlamento goiano do cidadão. Para isso, a nova gestão comandada por Vitti está promovendo a integração das redes sociais ao cotidiano da Casa para ampliar o diálogo com a população.

De acordo com ele, os meios modernos de comunicação digital promoveram uma revolução no mundo e a Assembleia não poderia ficar alheia aos avanços da tecnológicos.

"O nosso objetivo, ao modernizar a Assembleia e integrá-la às mídias digitais é tornar a Casa mais transparente e facilitar o acesso da população às informações", disse.

Além da modernização do portal da Assembleia, ferramentas como o Facebook, Twitter, Instagram, entre outras, já estão sendo utilizadas de forma maciça na comunicação do Legislativo por meio de perfis atualizados em tempo real.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247