CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Waack também deveria fazer autocrítica por ter ajudado na ruptura democrática’

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) bateu duro no jornalista William Waack, demitido da Globo por causa do comentário racista "coisa de preto"; após o jornalista fazer uma autocrítica, o parlamentar afirmou que "Willian Waack deveria fazer autocritica não somente da infeliz fala racista mas também do papel que ele desempenhou ao inflamar a sociedade brasileira para promover uma violação constitucional que resultou na ruptura democrática" 

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) bateu duro no jornalista William Waack, demitido da Globo por causa do comentário racista "coisa de preto"; após o jornalista fazer uma autocrítica, o parlamentar afirmou que "Willian Waack deveria fazer autocritica não somente da infeliz fala racista mas também do papel que ele desempenhou ao inflamar a sociedade brasileira para promover uma violação constitucional que resultou na ruptura democrática"  (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) bateu duro no jornalista William Waack, demitido da Globo por ter feito o comentário racista "coisa de preto". Em uma autocrítica, Waack afirmou que "os canalhas do linchaneto" querem tirar o "caráter irreverente" do povo brasileiro. Segundo ele, não é o caso de "prostrar-se" diante dos que o criticaram.

De acordo com o parlamentar, "Willian Waack deveria fazer autocritica não somente da infeliz fala racista mas também do papel que ele desempenhou ao inflamar a sociedade brasileira para promover uma violação constitucional que resultou na ruptura democrática" . "Ele ajudou a plantar o ódio que se alastrou no País", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Waack foi demitido, após vazar na web um vídeo em que, antes de entrar ao vivo na cobertura das eleições americanas do ano passado, alguém na rua buzina e Waack fez o comentário racista.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO