Wagner diz que a Bahia gerou 500 mil empregos em cinco anos e meio

"Não é pouca coisa meio milhão de empregos entrando na Bahia para dar tranquilidade à nossa juventude, aos pais, às mães, porque todo mundo quer trabalhar e sustentar sua família através de seu emprego, do seu salário"

Wagner diz que a Bahia gerou 500 mil empregos em cinco anos e meio
Wagner diz que a Bahia gerou 500 mil empregos em cinco anos e meio (Foto: Divulgação)

Bahia 247

O governador Jaques Wagner (PT), pelo jeito, continua animado com sua gestão, apesar de sua avaliação ter caído perante a opinião popular e das constantes manifestações contrárias daqueles que foram seus eleitores.

Apesar dos índices negativos os quais a Bahia tem apresentado sob seu comando, o petista utilizou seu programa semanal de rádio, o Conversa com o Governador, desta terça-feira (28) para comemorar o número de postos de trabalho gerados em cinco anos e meio.

"Até agora, a gente já contabiliza perto de 500 mil novos empregos com carteira assinada. Não é pouca coisa – em cinco anos e meio, meio milhão de empregos entrando na Bahia para dar tranquilidade à nossa juventude, aos pais, às mães, porque todo mundo quer trabalhar e sustentar sua família através de seu emprego, do seu salário", disse o governador.

Jaques Wagner relaciona ainda a ampliação da fábrica da Schincariol em Alagoinhas, um investimento de R$ 400 milhões, que vai gerar emprego e renda para a região, como mais um exemplo da pujança da economia baiana. Hoje, a Schin está sob a direção de um grupo japonês.

Nesta quarta (29) serão inauguradas as novas instalações da fábrica, com a presença de representantes das diretorias mundial e brasileira e do governador.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247