CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wanderlei Barbosa nega aproximação com Amastha

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) rebateu especulações que circulam nas redes sociais sobre a possibilidade de uma possível aproximação do seu partido com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB); o parlamentar, no entanto, negou qualquer tipo de aliança com a atual administração municipal e mantém a posição de que o SD terá candidatura própria nas eleições de outubro; “Eu não tenho motivo e assunto nenhum que me interesse no governo do Amastha para que eu possa me aproximar”, afirmou

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) rebateu especulações que circulam nas redes sociais sobre a possibilidade de uma possível aproximação do seu partido com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB); o parlamentar, no entanto, negou qualquer tipo de aliança com a atual administração municipal e mantém a posição de que o SD terá candidatura própria nas eleições de outubro; “Eu não tenho motivo e assunto nenhum que me interesse no governo do Amastha para que eu possa me aproximar”, afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) usou a tribuna, nessa terça-feira (12), para rebater especulações que circulam nas redes sociais sobre a possibilidade de uma possível aproximação do seu partido com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB). O parlamentar, no entanto, negou qualquer tipo de aliança com a atual administração municipal e mantém a posição de que o SD terá candidatura própria nas eleições de outubro.

Wanderlei afirma que não tem motivo e assunto nenhum que o interesse no governo Amastha. “Eu não tenho motivo e assunto nenhum que me interesse no governo do Amastha para que eu possa me aproximar”, afirmou. O deputado frisou que não pode apoiar um governo que não tem concordância com ele. “O Solidariedade é um partido totalmente desvinculado desse perfil de governo do Amastha”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o deputado, em reunião com o presidente nacional do SD, deputado federal Paulinho da Força, em que estavam presentes os deputados da sigla e mais alguns deputados, ficou decidido que o parlamentar só ficaria no partido se fosse para os seus integrantes conduzí-lo na cidade e assim ficou decidido que o partido só trabalharia de acordo com a orientação regional.  

"Não tenho essa preocupação porque tivemos a afirmação do presidente nacional que o partido trabalharia aqui no Estado de acordo a nossa orientação, da bancada estadual e também dos integrantes do partido", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Wanderlei Barbosa elencou motivos pelos quais o SD não pode concordar com a gestão de Palmas, dentre eles, citou a carga tributária que o prefeito falou ao contrário no seu palanque, pelo estacionamento rotativo sem discutir com o empresário, pela falta de cumprimento da legislação na hora de fazer as licitações para as obras e eventos públicos e também pelo servidor público.

“Como que o solidariedade, um partido originado da movimentação sindical que tem como seu presidente o Paulinho da Força vai apoiar um governo que manda prender sindicalista, que manda prender professores!? Eu quero dizer que eu e aqueles que me seguem, jamais estará ligado ao Amastha”, enfatizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Barbosa continua seu pronunciamento e reafirma que é pré-candidato à Prefeitura de Palmas pelo SD e que nem o partido e nem ele estará com Amastha. Adiantou ainda que o SD tem conversado com aproximadamente seis partidos e que as discussões estão bem adiantadas para as escolhas dos pré-candidatos.

“Vamos ter vários pré-candidatos, Fabiano Parafusos é pré-candidato pelo PRB, Pastor João Campos é pré-candidato pelo PSC, e o SD também tem conversado com o PHS e PROS”, afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO