Xuxa diz que "babacas" chamam Bolsonaro de "mito" e defende o impeachment

"Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele", escreveu a apresentadora em suas redes sociais

Xuxa e Jair Bolsonaro
Xuxa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ao comentar o vídeo publicado pelo humorista Fábio Porchat, no Instagram, a apresentadora Xuxa Meneghel endossoun as críticas a Jair Bolsonaro e seus apoiadores nas redes sociais.

No vídeo publicado por Porchat ele cita as falas polêmicas de Bolsonaro e faz comparações com ex-presidentes. 

“Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS, sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu que nunca gostei do PT sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você”, escreveu Xuxa.

Segundo ela, os apoiadores bolsonaristas usam as redes sociais para fazer ataques. “E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, disse.

Xuxa ainda defendeu o impeachment de Bolsonaro. “Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, finalizou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email