Zarattini: Bolsonaro quer tirar mais direitos do povo

O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) criticou o programa de governo do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL); "O verdadeiro objetivo da elite q apoia o Bolsonazi foi expresso pelo general: retirada de mais direitos do povo e uma reforma tributária q amplie o privilégio dos ricos. Pra isso precisa de muita repressão", disse

Zarattini: Bolsonaro quer tirar mais direitos do povo
Zarattini: Bolsonaro quer tirar mais direitos do povo (Foto: LAYCER TOMAZ - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) criticou o programa de governo do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "O verdadeiro objetivo da elite q apoia o Bolsonazi foi expresso pelo general: retirada de mais direitos do povo e uma reforma tributária q amplie o privilégio dos ricos. Pra isso precisa de muita repressão", escreveu o parlamentar no Twitter.

Nesta semana, o general Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), criticou o 13º salário, classificando-o como uma das "jabuticabas" brasileiras. "Como a gente arrecada 12 (meses) e paga 13? O Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais", disse ele em palestra no Clube dos Diretores Logistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. "São coisas nossas, a legislação que está aí. A visão dita social com o chapéu dos outros e não do governo", comentou. 

Uma eventual extinção do 13º gera mais dificuldades para o consumo das famílias e, como consequência, para a retomada do crescimento econômico. A declaração de Mourão tem estreita relação com a Reforma Trabalhista, aprovada pelo governo Michel Temer no ano passado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247