CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Zarattini: “precisamos punir os culpados por esse crime de ódio”

Deputado Carlos Zarattini (PT-SP) também disse que os tiros que deixaram duas pessoas feridas em um acampamento pró-Lula em Curitiba (PR) são "reflexo dessa onda de ódio e incitação à violência promovidos por setores do Judiciário, da mídia e da direita raivosa contra o PT, Lula e movimentos sociais, sindicais e minorias"; "Só com #LulaLivre e a retomada da Democracia vamos poder devolver a paz ao Brasil"

Plen�rio - Pequeno Expediente (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - Após o atentado contra um acampamento em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) afirmou que os tiros que deixaram duas pessoas feridas são "reflexo dessa onda de ódio e incitação à violência promovidos por setores do Judiciário, da mídia e da direita raivosa contra o PT, Lula e movimentos sociais, sindicais e minorias".

"É preciso que a polícia investigue com rigor e agilidade esse crime. Precisamos punir os culpados por esse crime de ódio. E impedir a escalada da violência neste País. Só com #LulaLivre e a retomada da Democracia vamos poder devolver a paz ao Brasil", disse o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A minha solidariedade aos familiares dos companheiros atingidos nesse ataque criminoso. E, em especial, a família do Jeferson Lima de Menezes, de São Paulo, que foi atingido com um tiro no pescoço e está na UTI", complementou.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o tiro pegou de raspão no pescoço do rapaz. Ele não corre risco de vida, nem houve necessidade de cirurgia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO