Zé Aníbal sugere que candidatura Doria pelo PSDB acabou

Para o presidente do Instituto Teotônio Vilela, o ex- senador José Aníbal, a candidatura presidencial de Doria pelo PSDB acabou depois das críticas ao ex-governador Alberto Goldman; "Atacar uma pessoa com a história e a competência do Goldman com essa virulência não tem por onde defender"; para Aníbal, "as condições dele se tornaram muito mais adversas em relação a seu projeto presidencial. No PSDB, bem mais adversas", completa

zé aníbal
zé aníbal (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), presidente do Instituto Teotônio Vilela, classificou a reação de Doria como "péssima, um desastre".

"Atacar uma pessoa com a história e a competência do Goldman com essa virulência não tem por onde defender", disse o tucano.

O desgaste de Doria é reforçado pelas pesquisas do Datafolha que mostraram que a aprovação do prefeito despencou e que sua eventual candidatura presidencial não decolou em intenção de voto.

Para Aníbal, "as condições dele se tornaram muito mais adversas em relação a seu projeto presidencial. No PSDB, bem mais adversas".

Segundo a Folha apurou, uma versão mais agressiva do vídeo foi gravada por Doria, mas sua equipe pediu que moderasse as palavras, o que o prefeito fez.

Auxiliares admitiram que o efeito da publicação não foi positivo, mas diversos secretários saíram em defesa do tucano e de sua gestão.

As informações são de reportagem de Thais Bilenky na Folha de S.Paulo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247