Zé Aníbal sugere que candidatura Doria pelo PSDB acabou

Para o presidente do Instituto Teotônio Vilela, o ex- senador José Aníbal, a candidatura presidencial de Doria pelo PSDB acabou depois das críticas ao ex-governador Alberto Goldman; "Atacar uma pessoa com a história e a competência do Goldman com essa virulência não tem por onde defender"; para Aníbal, "as condições dele se tornaram muito mais adversas em relação a seu projeto presidencial. No PSDB, bem mais adversas", completa

zé aníbal
zé aníbal (Foto: Giuliana Miranda)

SP 247 - O ex-senador José Aníbal (PSDB-SP), presidente do Instituto Teotônio Vilela, classificou a reação de Doria como "péssima, um desastre".

"Atacar uma pessoa com a história e a competência do Goldman com essa virulência não tem por onde defender", disse o tucano.

O desgaste de Doria é reforçado pelas pesquisas do Datafolha que mostraram que a aprovação do prefeito despencou e que sua eventual candidatura presidencial não decolou em intenção de voto.

Para Aníbal, "as condições dele se tornaram muito mais adversas em relação a seu projeto presidencial. No PSDB, bem mais adversas".

Segundo a Folha apurou, uma versão mais agressiva do vídeo foi gravada por Doria, mas sua equipe pediu que moderasse as palavras, o que o prefeito fez.

Auxiliares admitiram que o efeito da publicação não foi positivo, mas diversos secretários saíram em defesa do tucano e de sua gestão.

As informações são de reportagem de Thais Bilenky na Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247