Zé Eliton fecha giro de carreatas com grande mobilização em Jataí

Terminou em Jataí, na tarde deste sábado, 25, a mega carreata da coligação Goiás Avança Mais, liderada por Zé Eliton, que percorreu oito cidades do Sudoeste Goiano e mais de 300 quilômetros de distância; o périplo teve início em Quirinópolis, e passou ainda por Caçu, Itarumã, Lagoa Santa, Itajá e Serranópolis, tendo como ponto final Jataí. Cerca de mil carros acompanharam a carreata nesta cidade; em Jataí Zé Eliton foi recebido pelos moradores e pelo prefeito da cidade, Vinicius Luz (PSDB); “Esse homem tem trabalho, serviço prestado e parcerias com os prefeitos. Sem dúvidas, ele é o melhor nome para comandar Goiás por mais quatro anos”, disse o prefeito

Zé Eliton fecha giro de carreatas com grande mobilização em Jataí
Zé Eliton fecha giro de carreatas com grande mobilização em Jataí

Goiás 247 - Terminou em Jataí, na tarde deste sábado, 25, a mega carreata da coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), liderada por Zé Eliton, que percorreu oito cidades do Sudoeste Goiano e mais de 300 quilômetros de distância. O périplo teve início em Quirinópolis, e passou ainda por Caçu, Itarumã, Lagoa Santa, Itajá e Serranópolis, tendo como ponto final Jataí. Cerca de mil carros acompanharam a carreata nesta cidade.

Em Jataí Zé Eliton foi recebido pelos moradores e pelo prefeito da cidade, Vinicius Luz (PSDB). “Esse homem tem trabalho, serviço prestado e parcerias com os prefeitos. Sem dúvidas, ele é o melhor nome para comandar Goiás por mais quatro anos”, declarou o prefeito, referindo ao governador. “Agradeço o carinho com que fomos recebidos em cada cidade do Sudoeste Goiano pelas quais passamos hoje. Terminamos a carreata nessa importante cidade para o desenvolvimento econômico de Goiás, que é Jataí”, disse o governador.

Quirinópolis

A programação deste sábado começou no início da manhã em Quirinópolis. “Estamos muito animados. Neste fim de semana, a coligação Goiás Avança Mais pretende completar a visita a 200 cidades, levando a mensagem de fé, esperança, trabalho, obras e serviços sociais”, disse Zé Eliton, ao garantir que está fazendo uma campanha limpa, propositiva, “buscando o melhor para o estado de Goiás”.

Em Quirinópolis, nem a chuva atrapalhou a animação do governador Zé Eliton, que foi recebido com muito carinho pelos moradores da cidade. O ex-prefeito Odair Resende declarou apoio ao projeto do governador. “Nós estamos com o governador Zé Eliton por tudo que o ex-governador Marconi Perillo já fez durante esses 20 anos e também pela capacidade do governador”, falou.

Caçu

O próximo destino foi a cidade de Caçu. Acompanhado do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), Zé Eliton foi recebido pelo o ex-prefeito da cidade, Gilmar José de Freitas Guimarães, o Gilmarzinho, que fez questão de agradecer ao Governo de Goiás pelos diversos obras e benefícios destinados a Caçu.

Itarumã

“Estamos animados e confiantes com a nossa vitória. Vamos juntos com Zé Eliton e Marconi fazer Goiás avançar ainda mais”, disse o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), que acompanhou a comitiva do governador Zé Eliton na carreata que percorreu as ruas de Itarumã, a terceira cidade visitada na manhã deste sábado.

Animado, Zé Eliton garantiu que o objetivo é prosseguir levando a onda azul por todos os municípios goianos. O ex-prefeito Vilmar Bento agradeceu ao governador Zé Eliton pelo grande volume de obras e benefícios enviados a Itarumã. “Zé Eliton fez e vai fazer muito mais por Goiás. Itarumã apoia a chapa Goiás Avança Mais”, falou Vilmar.

Lagoa Santa

Conhecida pela sua lagoa de águas termais, Lagoa Santa também recebeu a carreata 45 da coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante), comandada pelo governador Zé Eliton,

Em Lagoa Santa, o candidato esteve acompanhado do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) e dos secretários de Estado Fernando Tibúrcio (Casa Civil) e Joaquim Mesquita (Segplan). E reafirmou o compromisso de fomentar ainda mais a atividade turística na cidade.

Itajá

Durante a passagem da carreata por Itajá, já no período da tarde deste sábado, 25, o governador Zé Eliton destacou as inúmeras obras feitas no município. Segundo ele, o propósito do governo é apoiar o desenvolvimento das cidades da região Sudoeste, uma das mais prósperas do Estado.

Ainda em Itajá a caravana do candidato recebeu o apoio do ex-prefeito Luciano Leão. “É uma satisfação muito grande receber o governador Zé Eliton. Juntos, vamos alcançar a vitória no dia 7 de outubro”, afirmou.

Aporé

Aporé foi a próxima cidade a receber a caravana da onda azul, comandada por Zé Eliton. O prefeito de Aporé, Renato Sirotto (PSB), disse na ocasião que era uma honra receber o governador e sua caravana. “Zé Eliton e Marconi nunca se esqueceram de Aporé, e o povo sabe disso. Por isso, no dia 7 de outubro vamos elegê-los para dar sequência ao projeto de sucesso que desenvolve cada vez mais Goiás”, afirmou.

O governador Zé Eliton prometeu fomentar ainda mais a atividade turística local. Banhada pelo rio Aporé, que forma a Ilha do Pescador, a cidade que tem o mesmo nome do manancial, possui um grande potencial turístico.

Serranópolis

Em Serranópolis, cidade arqueológica goiana que conserva registros dos antigos habitantes do continente americano, a carreata 45 da coligação Goiás Avança Mais passou à tarde e foi recebida com festa pelos moradores.

O prefeito de Serranópolis, Lidevam Lima (PSDB) enfatizou a importância de apoiar o projeto do governador Zé Eliton. “Serranópolis e Goiás precisam de um homem sério, honesto e capaz de transformar nosso Estado. E esse homem é Zé Eliton”, disse o prefeito.

Neste domingo, 26, a caravana da Onda Azul prosseguirá sua jornada, partindo de Doverlândia, às 7h30, e passará por Piranhas, Bom Jardim, Baliza, Aragarças, Arenópolis e Diorama.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247