CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Zezé Di Camargo defende Bolsonaro: 'Que pai não defenderia os filhos?'

Cantor sertanejo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram dizendo que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que achar necessárias e que "votaria de novo" nele (assista)

Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor Zezé Di Camargo saiu em defesa de Jair Bolsonaro nas redes sociais, em meio à investigação da qual o presidente é alvo no Supremo Tribunal Federal por suspeita de ter feito interferência no comando da Polícia Federal para defender sua família.

“Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse no início de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para ele, “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que achar necessárias. “É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica... É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, completou.

“E o acusam de defender os filhos... e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, indagou ainda, que também criticou o STF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A irmã de Zezé, Luciele Di Camargo, saiu em sua defesa e postou um texto preconceituoso contra quem depende de auxílio do governo. "Deus me livre depender de bolsa alguma coisa", disse ela, criticando quem segundo ela quer que "o governo o sustente".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO