Ciclone chega ao Brasil com ventos de até 100 km/h. Saiba quais lugares serão afetados

Ciclone deve provocar quedas nas temperaturas, chuvas fortes e rajadas de ventos de até 100 km/h

www.brasil247.com - Secom/Prefeitura de Chapecó
Secom/Prefeitura de Chapecó (Foto: Secom/Prefeitura de Chapecó)


247 - Um ciclone extratropical, que vai se formar na costa brasileira entre a noite desta terça-feira (9) e a madrugada de quarta-feira (10) deve provocar quedas nas temperaturas, chuvas fortes e rajadas de ventos de até 100 km/h nos estados do Sul e do Sudeste do país. As informações são do portal CNN Brasil.

Por conta da mudança nas condições do tempo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu avisos de grande perigo para diferentes regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e também para as cidades do litoral paulista.

A previsão é que o ciclone se forme na costa paranaense e catarinense e de São Paulo e provoque rajadas de vento e chuvas nos três estados ao longo da quarta-feira, sobretudo em cidades litorâneas.

Minas Gerais e o Rio de Janeiro também deverão receber pancadas de chuva durante o dia, mas estão fora do radar de alerta do Inmet.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email