CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

“A fidelidade é de henna”

O jornalista Rudolfo Lago, dos Divergentes, avaliou nesta quarta-feira, 2, como simbólica a tatuagem feita pelo deputado Wladimir Costa (SD/PA) com o nome de Michel Temer, que é de hena, isto é, sai com o tempo; ele conta que, assim como Wladimir Costa, outros deputados tiveram seus pedidos acertados pelo governo; "E provavelmente darão ao presidente o aval para permanecer na Presidência sem o desgaste do processo no Supremo. Estão felizes a ponto de ostentar isso nos seus ombros. Mas, com o tempo, a tatuagem pode desvanecer. Para permanecer mais tempo, vai precisar de uma nova mão de tinta. De mais carinho, de mais empenho. Tão cedo o Congresso não sai da Bandeira 2...", afirma

Deputado Wladimir Costa no plenário. (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Rudolfo Lago, do site Os Divergentes, avaliou nesta quarta-feira, 2, como simbólica a tatuagem feita pelo deputado Wladimir Costa (SD/PA) com o nome de Michel Temer. 

"Símbolo maior de fidelidade ao comandante não poderia haver além daquele ombro bronzeado emoldurado pela camisa regata amarela. Não fosse por um detalhe: a tatuagem é de hena, ou seja, sai com o tempo", diz Lago. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornalista conta que, assim como Wladimir Costa, outros deputados tiveram seus pedidos acertados pelo governo. "E provavelmente darão ao presidente o aval para permanecer na Presidência sem o desgaste do processo no Supremo. Estão felizes a ponto de ostentar isso nos seus ombros. Mas, com o tempo, a tatuagem pode desvanecer. Para permanecer mais tempo, vai precisar de uma nova mão de tinta. De mais carinho, de mais empenho. Tão cedo o Congresso não sai da Bandeira 2...", afirma. 

Leia na íntegra a crítica em Os Divergentes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO