“A fidelidade é de henna”

O jornalista Rudolfo Lago, dos Divergentes, avaliou nesta quarta-feira, 2, como simbólica a tatuagem feita pelo deputado Wladimir Costa (SD/PA) com o nome de Michel Temer, que é de hena, isto é, sai com o tempo; ele conta que, assim como Wladimir Costa, outros deputados tiveram seus pedidos acertados pelo governo; "E provavelmente darão ao presidente o aval para permanecer na Presidência sem o desgaste do processo no Supremo. Estão felizes a ponto de ostentar isso nos seus ombros. Mas, com o tempo, a tatuagem pode desvanecer. Para permanecer mais tempo, vai precisar de uma nova mão de tinta. De mais carinho, de mais empenho. Tão cedo o Congresso não sai da Bandeira 2...", afirma

Deputado Wladimir Costa no plenário.
Deputado Wladimir Costa no plenário. (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Rudolfo Lago, do site Os Divergentes, avaliou nesta quarta-feira, 2, como simbólica a tatuagem feita pelo deputado Wladimir Costa (SD/PA) com o nome de Michel Temer. 

"Símbolo maior de fidelidade ao comandante não poderia haver além daquele ombro bronzeado emoldurado pela camisa regata amarela. Não fosse por um detalhe: a tatuagem é de hena, ou seja, sai com o tempo", diz Lago. 

O jornalista conta que, assim como Wladimir Costa, outros deputados tiveram seus pedidos acertados pelo governo. "E provavelmente darão ao presidente o aval para permanecer na Presidência sem o desgaste do processo no Supremo. Estão felizes a ponto de ostentar isso nos seus ombros. Mas, com o tempo, a tatuagem pode desvanecer. Para permanecer mais tempo, vai precisar de uma nova mão de tinta. De mais carinho, de mais empenho. Tão cedo o Congresso não sai da Bandeira 2...", afirma. 

Leia na íntegra a crítica em Os Divergentes

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247