“A Globo é um títere do imperialismo estadunidense”, afirma Alysson Mascaro

Em entrevista à TV 247, o jurista Alysson Mascaro afirmou acreditar a Rede Globo é controlada por interesses estrangeiros, o que não somente prejudica o país, como também a leva ao paradoxo da autodestruição. Assista

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista à TV 247, o jurista Alysson Mascaro disse que a Rede Globo, o maior conglomerado de comunicação do Brasil, se autodestruiu ao contribuir para o desmantelamento da economia nacional: “Não é possível que um grupo que reúne estrategistas e analistas de mercado que sabem sobre impactos econômicos venha a naufragar deste modo”.

Mascaro analisa que as práticas da Globo levam constantemente ao paradoxo da autodestruição. “Só existe uma hipótese. Este grupo não tem somente interesse na sua manutenção pessoal e econômica. Ele é manietado por interesses alheios a si próprio. Ou seja, como a Globo destrói o Brasil para se autodestruir e mesmo assim continua no ataque para destruir o país e continuar se autodestruindo?”, questiona.

O jurista aponta que isso só pode ser explicado pelo imperialismo. “Provavelmente é o fato de que a Globo é um títere do capital estadunidense. Este capital banca e orienta este modelo comunicacional para que ele até mesmo pague o preço de se autodestruir”, conclui.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email