“A liberdade de imprensa tem que levantar uma estátua para o Walter Delgatti”, diz Paulo Moreira Leite

O jornalista Paulo Moreira Leite defendeu a ação do hacker Walter Delgatti, que obteve as mensagens de aplicativo trocadas entre Sergio Moro e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato, que comprovam a série de arbitrariedades cometidas pela força tarefa

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  - O jornalista Paulo Moreira Leite participou do programa Bom Dia 247 desta quarta-feira (10) e  defendeu a ação do hacker Walter Delgatti, que obteve as mensagens de aplicativo trocadas entre Sergio Moro e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato, que comprovam a série de arbitrariedades cometidas pela força tarefa de Curitiba. 

“A liberdade de imprensa tem que levantar uma estátua para o Walter Delgatti, garantir bons advogados para sua defesa, é um sujeito que possui um mérito tremendo”, defendeu o jornalista. 

Em 29 de setembro de 2020, a Justiça Federal do Distrito Federal decretou a liberdade dos hackers Walter Delgatti Neto e Thiago Eliezer, réus após serem denunciados pela invasão dos celulares de Moro e integrantes da Operação Lava Jato.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email