Aliados de Alckmin decretam: 'agora, só um milagre'

A performance fraca de Geraldo Alckmin (PSDB) no debate organizado pelo SBT/Folha de S. Paulo/UOL deixou aliados e dirigentes de partidos desolados; na visão deles, Alckmin não "foi pra cima" e sem isso, não há qualquer chance de crescer nas pesquisas; o comentário geral após o debate foi: "agora, só um milagre"

Aliados de Alckmin decretam: 'agora, só um milagre'
Aliados de Alckmin decretam: 'agora, só um milagre' (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - A performance fraca de Geraldo Alckmin (PSDB) no debate organizado pelo SBT/Folha de S. Paulo/UOL deixou aliados e dirigentes de partidos desolados. Na visão deles, Alckmin não "foi pra cima" e sem isso, não há qualquer chance de crescer nas pesquisas. O comentário geral após o debate foi: "agora, só um milagre". 

A nota do blog BR18 do jornal O Estado de S. Paulo expõe a crise terminal da candidatura: "a atuação de Geraldo Alckmin no debate do SBT frustrou os aliados que ainda esperavam alguma reação do tucano. Na véspera, ele ouviu de um desses apoiadores: “Ou você parte para cima ou acabou”. Depois do debate, o clima no entorno do ex-governador era de frustração e ceticismo. “Agora só um milagre”, me disse um dos integrantes do QG da campanha".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247