Angélica diz que Huck na presidência é uma espécie de "chamado"

A apresentadora, no entanto, não deixou claro se o chamado partiu dos patrões de Luciano, na Globo, que há décadas interferem na política brasileira, de bilionários, como Jorge Paulo Lemann, de políticos, como Fernando Henrique Cardoso, ou de economistas, como Armínio Fraga. Ontem, Jair Bolsonaro afirmou que o povo não vota em pau mandado da Globo

(Foto: Divulgação / TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – "Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora Angélica, da Rede Globo, afirmou que Luciano Huck recebeu 'uma espécie de chamado' para à Presidência da República", segundo relata o jornalista Michael Caceres.  “Sim (assusta a chance de ser primeira-dama). Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso”, disse.

“No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado vejo isso, digamos, como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria.”, afirmou.

A apresentadora, no entanto, não deixou claro se o chamado partiu dos patrões de Luciano, na Globo, que há décadas interferem na política brasileira, de bilionários, como Jorge Paulo Lemann, de políticos, como Fernando Henrique Cardoso, ou de economistas, como Armínio Fraga. Ontem, Jair Bolsonaro afirmou que o povo não vota em pau mandado da Globo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247