Ao vivo na CNN, Daniela Lima critica Bolsonaro por ataques à China: "diplomacia do grito e da ideologia cobra seu preço"

Segundo a emissora, acusações de Eduardo Bolsonaro contra o país são a causa do travamento da importação de insumos da CoronaVas. Na ocasião, Ernesto Araújo repreendeu a Embaixada da China e passou a mão na cabeça do parlamentar

Gloria Vanique e Daniela Lima
Gloria Vanique e Daniela Lima (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A âncora do programa CNN 360, a jornalista Daniela Lima, criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (19) em razão da decisão da China de travar a importação de insumos para a produção das vacinas contra a Covid-19 no Brasil. O principal culpado seria o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que já foi cotado como embaixador nos EUA.

“A diplomacia do grito e da ideologia cobra o seu preço. Autoridades de todo o país manifestam preocupação com o atraso da entrega de insumos da China, que são o corpo da vacina CoronaVac, a única que temos aqui no Brasil”, disse a jornalista na abertura do telejornal.

Segundo informações difundidas mais cedo pela própria emissora, autoridades do governo teriam admitido que os ataques de Eduardo Bolsonaro contra o embaixador da China em Brasília, Yang Wanming, podem ter dificultado as coisas.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email