Apoio da CNN a Caio Coppola selou saída de Augusto Botelho

Criminalista deixou programa após acusar seu oponente de divulgar fake news relacionada ao coronavírus

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A decisão da CNN de apoiar o apresentador Caio Coppola determinou a saída do criminalista Augusto de Arruda Botelho do quadro "O Grande Debate", no qual ele acusou o seu oponente de divulgar fake news sobre a pandemia de coronavírus.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, especialista em televisão, Coppola deu a entender que contava com o apoio da direção da CNN."Ofensas pessoais são inadmissíveis num ambiente de excelência, especialmente alegações de práticas que configuram ilícitos", disse. E completou: "Em conversa com a vice-presidência da CNN, que atestou que eu estava coberto de razão, me foi informado que por uma questão editorial a empresa não poderia fazer uma nota interferindo no conteúdo do debate."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email