Após acusação de agressão, Dudu do Palmeiras é alvo de pedidos de afastamento do clube

Atacante é acusado de agressão contra a própria mulher, que fez um registro na delegacia de polícia contra ele

Dudu
Dudu (Foto: Agência/Palmeiras)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As torcedoras integrantes do grupo Porcomunas, do Palmeiras, escreveram uma nota exigindo o afastamento do jogador Dudu. O atleta foi acusado de agressão contra a própria mulher, que fez um registro na delegacia de polícia contra ele. Os membros do “Porcomunas” se definem como “comunistas, socialistas, trotskistas, anti-homofóbicos e afins”. A informação é do portal UOL.  

"Se a cada quatro minutos o silêncio de um time atua no fortalecimento de uma cultura que nos silencia, nos sufoca, nos violenta e nos mata, iremos lutar por respostas", diz um trecho da publicação nas redes sociais do grupo, que pede pelo afastamento do jogador Dudu. 

No final do mês de maio, o grupo também participou do protesto a favor da democracia que reuniu torcidas de diferentes times na Avenida Paulista, em São Paulo, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247