Após denúncias de assédio moral, Marcius Melhem deixa a Globo

Em março, o humorista foi afastado após denúncias de assédio moral contra atrizes, mas a justificativa foi problemas de saúde na família

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após denúncia de assédio moral contra atrizes da emissora, o ator Marcius Melhem não é mais funcionário da Globo. 

O humorista, que também ocupava o posto de coordenador de humor da emissora, deixa a TV Globo depois de 17 anos de casa. 

"A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa", destaca a nota da emissora.

Após as denúncias de assédio moral, Melhem teria sido afastado por quatro meses para cuidar da saúde de uma das suas filhas nos Estados Unidos. No início de julho, entre os atores que estavam escalados para participarem da nova temporada do Zorra já era de conhecimento de todos a demissão do ex-coordenador.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247