Apresentador da Record, Luiz Bacci, está com Covid-19 e se afasta do Cidade Alerta

Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais!”., afirmou o apresentador

Luiz Bacci
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta da Record, foi diagnosticado com o novo coronavírus. 

O anúncio foi feito por ele em suas redes sociais por meio de um comunicado em que conta que não está com nenhum sintoma e chegou a fazer uma série de exames em um hospital de São Paulo.

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais!”., afirmou.

Bacci disse que está isolado em casa e sendo "acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247