Atacante do Real Madrid pode ser preso por furar quarentena

O jogador foi visto passeando por Belgrado, na Sérvia, durante o aniversário de sua namorada, mesmo sujeito a 28 dias de isolamento

Luka Jovic
Luka Jovic (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Atacante do clube espanhol Real Madrid, Luka Jovic terá que comparecer ao tribunal nos próximos dias por violar regras de quarentena de Belgrado, na Sérvia. A sentença varia de uma multa de 1.275 euros até três anos de prisão. A informação é do jornal O Globo.

Luka retornou ao seu país em março após um surto de coronavírus na Espanha. O atacante incomodou líderes políticos locais ao contrariar recomendações das autoridades de saúde. 

O jogador, que foi visto passeando por Belgrado no aniversário da sua namorada, quando estava sujeito a 28 dias de isolamento, se defendeu dizendo que não estava ciente das medidas adotadas pelo governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247