Baixaria e sexismo na tevê: até onde eles podem ir?

Comi muito, disse Rafinha Bastos ( esq.), do CQC, da Bandeirantes, ontem, sobre sua colega Renata Fan; na minha imaginao; reestreante, Jos Luiz Datena avanou: eu no, mas gostaria; ibope bombou; feliz demais, disse Renata; vdeo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Deixando atrás de si um contrato rasgado e um pedido de R$ 20 milhões de indenização, o apresentador José Luiz Datena voltou oficialmente à Bandeirantes, ontem, na bancada do programa CQC. Ele substituiu, nos primeiros 50 minutos, o titular Marcelo Tás. Deu certo. Ao menos no Ibope. Repleto de baixarias e tiradas de duplo sentido, o programa alcançou a vice-liderança no Ibope às 23h05 da segunda-feira, com 8,5 pontos. A Globo, em 1º, obteve 27,1. Record, com 7,7% ficou na terceira colocação, com o SBT logo em seguida, 5,4 pontos.

No ponto alto do CQC, o apresentador Rafinha Bastos e Datena chamaram um quadro com a apresentadora de programas de esportes da Bandeirantes, Renata Fan, apelidada pelo também apresentador Milton Neves de “Love Fan”. “Já comi muito”, disse Rafinha, referindo-se a Renata. “Na minha imaginação”. Datena, esperto, como se diz, não deixou por menos: “Eu não, mas gostaria”. A entrevista com Renata, alvo dos comentários, foi gravada.

No quadro O Povo Quer Saber, Renata foi submetida a perguntas dos telespectadores. Do seguinte padrão:

“O que é mais fácil acontecer: você ficar pelada ou o Corinthians ganhar a Libertadores?”, questionou uma mulher. “Ser gostosa ajuda a trabalhar na tevê?”, perguntou um jovem.

As respostas, assim como a apresentação com os comentários de Rafinha e Datena, estão no vídeo abaixo:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email