Band adquire direitos da Fórmula 1 e tira Globo da transmissão

A Globo está sofrendo uma série de derrotas no esporte ao perder a transmissão do Campeonato Carioca e da Libertadores para o SBT

Fórmula 1 - F1
Fórmula 1 - F1 (Foto: FIA/Ferrari/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A emissora paulista Band adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1, para as duas próximas temporadas, 2021 e 2022, tirando-os da Rede Globo, que tinha propriedade das transmissões desde dos últimos 41 anos.

A TV Globo divulgou nesta sexta-feira, 5, um comunicado confirmando que não havia mais volta para a  Fórmula 1 nos seus canais:

“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo.”

A Globo está sofrendo uma série de derrotas no esporte ao perder a transmissão do Campeonato Carioca e da Libertadores para o SBT.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email