Bolsonarista que divulgou fake news sobre mãe de Glenn ameaça jornalista

O bolsonarista Oswaldo Eustáquio, o mesmo que atacou a mãe do diretor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, ameaçou ele antes de embarcar para o Rio de Janeiro. "Avisa geral que serei o maior pesadelo do pseudo jornalista inimigo número 1 da Lava Jato", disse

Oswaldo Eustáquio e Glenn Greenwald
Oswaldo Eustáquio e Glenn Greenwald (Foto: Reprodução | Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O bolsonarista Oswaldo Eustáquio, o mesmo que atacou a mãe do diretor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, ameaçou ele antes de embarcar para o Rio de Janeiro. "Embarcando para o Rio para enfrentar o Greenwald nos tribunais. Avisa geral que serei o maior pesadelo do pseudo jornalista inimigo número 1 da Lava Jato", escreveu Eustáquio no Twitter.

Em agosto do ano passado, ele afirmou que Greenwald "mentiu sobre estado de saúde da mãe para conseguir vistos de emergência. Disse que ela está em estado terminal. Mas, Arlene Greenwald está se divertindo nas redes sociais. Desejo mais saúde a ela, mas essa mentira machuca os familiares de vítimas de câncer".

O americano rebateu chamando o blogueiro bolsonarista de "lixo humano". "Alguém pode dizer a esse pedaço de lixo que as pessoas que estão morrendo de câncer têm a capacidade de digitar nas redes sociais? Você tem que ser a pessoa mais nojenta e mais doente do planeta para inventar que minha mãe não está com uma doença terminal. Isso cara é lixo humano", tuitou Glenn.



O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247