Bolsonaristas expulsos do Twitter usam outros perfis para reclamar do banimento

Enquanto o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) está usando a conta da filha no Twitter para se manifestar, o bolsonarista Allan dos Santos convocou seus seguidores para uma conta alternativa na plataforma

Blogueiro Allan dos Santos mostra "dedo do meio" para o STF
Blogueiro Allan dos Santos mostra "dedo do meio" para o STF (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os bolsonaristas expulsos do Twitter buscaram contas alternativas para prosseguirem se manifestando na rede social. Roberto Jefferson e Allan dos Santos usaram contas alternativas. Já o empresário Luciano Hang preferiu usar o Instagram para se pronunciar sobre o caso

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destacou que “em uma primeira publicação, o político, condenado no mensalão e um dos novos aliados do governo, anunciou que entrou na conta da filha para agradecer o apoio e classificou a ordem de Alexandre como ‘tirania’.”

Jefferson disse: “amigos aqui é Roberto Jefferson. Entrei na conta da minha filha para agradecer a todos pelo apoio. Em breve estaremos juntos novamente! Alexandre, não temo sua tirania!”

Luciano Hang afirmou: “não sei se também vão bloquear o Instagram, mas é importante que venha perante vocês com a maior transparência”, afirmou. O empresário, que é suspeito de financiar o impulsionamento de vídeos e materiais contendo ofensas e notícias falsas contra autoridades e instituições democráticas, negou patrocínio ou produção de fake news.”

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247