CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bolsonaro defende liberdade de expressão em diálogo com Eliane Cantanhede no Twitter

Jair Bolsonaro criou mais polêmica no Twitter; neste domingo (13), ele defendeu a liberdade de expressão em um diálogo na rede social com a jornalista Eliane Cantanhede, que havia escrito um artigo criticando a gestão do capitão reformado; "Lamento a postura contínua deste jornal. A liberdade de imprensa é necessária e algo que governos anteriores tentavam burlar", disse; o incômodo do presidente deve-se ao fato da jornalista ter apontado críticas ao seu modo de conduzir o governo, dizendo que ele "fala sem pensar" e "provoca confusões" 

Bolsonaro defende liberdade de expressão em diálogo com Eliane Cantanhede no Twitter
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro criou mais polêmica no Twitter. Neste domingo (13) ele defendeu liberdade de expressão em  um diálogo com a jornalista Eliane Cantanhede, que havia escrito um artigo criticando a gestão do capitão reformado. "Lamento a postura contínua deste jornal diante das boas ações ocorridas nos últimos 13 dias e as melhores que estão por vir! A liberdade de imprensa é necessária e algo que governos anteriores tentavam burlar. Bom trabalho aos senhores e que a verdade sempre prevaleça!", disse. 

A resposta de Bolsonaro foi baseada no artigo  que a jornalista publicou neste domingo (13) no jornal Estado de S.Paulo. Nele, Cantanhede diz que "a estreia do governo Jair Bolsonaro produziu menos decisões e metas do que recuos e confusões" e que "todo mundo descobriu que o presidente fala sem pensar". Ela também ressalta que "os erros da largada do governo são inacreditáveis". 

Após o comentário de Bolsonaro, a jornalista respondeu: "Sim, presidente, que a verdade sempre prevaleça. Todos desejamos boa sorte para o nosso Brasil". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO