CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bolsonaro é grosseiro com jornalista e foge de coletiva após ser questionado sobre Merkel

Questionado sobre a declaração da chanceler alemã, Angela Merkel, que vê a situação do Brasil como "dramática" sob seu governo, Bolsonaro disse que não deixará se "contaminar" pela mídia; logo depois, deixou os jornalistas falando em Osaka, no Japão; assista

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Jair Bolsonaro voltou a abandonar uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira 27, como geralmente faz quando se irrita - ou teme - alguma questão. O episódio aconteceu em Osaka, no Japão, onde a cúpula do G20 se reúne. 

Questionado sobre a declaração da chanceler alemã, Angela Merkel, que vê a situação do Brasil como "dramática" em relação ao meio ambiente e aos direitos humanos, Bolsonaro disse que não deixará se "contaminar" pela mídia, uma vez que não teria sido exatamente aquilo o que Merkel teria dito. O presidente também foi grosseiro com um dos repórteres (assista abaixo).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, Bolsonaro reagiu à declaração de Merkel dizendo que "eles [alemães] têm a aprender muito conosco" e que "o presidente do Brasil que está aqui não é como alguns anteriores que vieram aqui para serem advertidos por outros países".

A mais marcante fuga de uma entrevista com jornalsitas foi no Fórum Econômico Mundial, sua primeira viagem internacional, em Davos, na Suíça, onde deixou a mesa dos integrantes do governo brasileiro vazia, apenas com as plaquinhas e os nomes de quem deveria estar lá.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO