Bolsonaro é ironizado em programa de humor da TV americana (vídeo)

Jimmy Fallon ridicularizou o fato de Jair Bolsonaro ter aberto os debates na 76ª Assembleia Geral da ONU sem ter se vacinado

Presidente Jair Bolsonaro recoloca a máscara depois de falar na abertura da Assembleia-Geral da ONU
Presidente Jair Bolsonaro recoloca a máscara depois de falar na abertura da Assembleia-Geral da ONU (Foto: REUTERS/Eduardo Munoz/Pool)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - Bolsonaro virou piada no programa americano The Tonight Show, com o comediante Jimmy Fallon, por ter aberto os debates na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) sem ter se vacinado.

“O primeiro líder a falar esta manhã e discursar sobre a pandemia foi ninguém menos do que o não vacinado presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Sim, é como comparecer a uma conferência sobre perda de peso e ouvir: ‘Por favor, deem as boas vindas ao nosso primeiro orador, coronel Sanders’”, diz o apresentador.

Coronel Sanders é um empresário americano que fundou a rede de frango frito Kentucky Fried Chicken (KFC).

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email