Bolsonaro promove canal de direita, que bate recorde no Youtube

Jair Bolsonaro postou uma imagem nesta quinta-feira (16) assistindo a uma live com três apoiadores, Alexandre Garcia, Luis Lacombe e Caio Coppolla, o que fez com que a transmissão batesse recordes e se tornasse um dos temas mais comentados nas redes sociais

Bolsonaro posta foto assistindo a live de apoiadores
Bolsonaro posta foto assistindo a live de apoiadores (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro demonstrou nesta quinta-feira (16) que não tem pudores em promover canais de comunicação que o apoiam. Foi o que ele fez ao postar imagem da live de estreia do canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe, que fez uma transmissão inicial com outros dois bolsonaristas, Alexandre Garcia e Caio Coppolla, que bateu recordes no Youtube.

Ao "levantar" comunicadores que o apoiam, Bolsonaro alavanca esses canais, que passam a ter maior alcance e maior retorno financeiro, e se tornam propensos a continuar apoiando o bolsonarismo.

"O Brasil, num encontro de três gerações", dizia a chamada da 'superlive'. Bolsonaro postou em sua página no Facebook uma foto dele próprio assistindo ao vídeo numa televisão. Além dos números recordes de audiência, a estreia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247