CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

"Bolsonaro será preso após deixar o poder", diz Felipe Neto

Não só ele, como também membros de sua família, aponta o youtuber

Felipe Neto (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "Bolsonaro aposta todas as fichas na reeleição porque sabe o futuro. Sem a máquina pública aparelhada e controlada, ele e membros da sua família serão presos", postou o youtuber Felipe Neto, em suas redes sociais. Saiba mais sobre o novo escândalo da "familícia":

Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, que trabalhou por 14 anos para a família Bolsonaro, alegou ter testemunhado durante o período crimes que teriam sido cometidos pelos parlamentares Flávio e Carlos Bolsonaro, assim como pela advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair, informa reportagem do Metrópoles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marcelo dos Santos, que foi lotado no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj entre 2003 e 2007, alega ter devolvido 80% de tudo que recebeu no período. O valor repassado gira em torno de R$ 340 mil.

As revelações foram feitas após Marcelo dos Santos se demitir por não receber o salário pedido. Ele trabalhou na campanha de 2002 de Flávio para deputado estadual e depois trabalhou em seu gabinete.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, virou uma espécie de babá de Jair Renan, filho de Ana Cristina com Jair Bolsonaro. “Entre 2014 e 2021, trabalhou como empregado doméstico de Ana Cristina em suas casas, primeiro em Resende (RJ), e nos últimos meses em Brasília”, informa o Metrópoles.

Marcelo alega que Ana Cristina foi quem precedeu Fabrício Queiroz. Ela era a encarregada de recolher as rachadinhas não só no gabinete de Flávio, mas também no de Carlos, eleito vereador da Câmara do Rio em 2000.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Segundo ele, Ana Cristina não se envolvia no eventual recolhimento de valores dos funcionários do gabinete de Jair Bolsonaro como deputado federal, restringindo-se a articular o esquema na Assembleia e na Câmara do Rio. Todo mês, segundo ele, sacava 80% de seu salário e entregava o dinheiro em espécie nas mãos da advogada. Todos os assessores de Flávio, de acordo com o ex-empregado, faziam o mesmo, bem como os de Carlos”, diz o funcionário.

“Somente depois da separação de Jair e Ana Cristina, em 2007, Flávio e Carlos teriam assumido a responsabilidade do recolhimento dos valores dos funcionários de seus gabinetes”, diz a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2020, o patrimônio de Ana Cristina era estimado em R$ 5 milhões. O ex-funcionário alega que o montante foi possível através do uso de uma série de laranjas, inclusive na compra da mansão em que mora atualmente em Brasília, no Lago Sul, com o filho Jair Renan.

“Segundo Marcelo, Ana Cristina não alugou o imóvel, como ela conta, mas o comprou, por meio de dois laranjas, com quem firmou um contrato de gaveta, ou seja, um documento informal não registrado em cartório, para que eles repassem o imóvel para seu nome após o encerramento do financiamento”, destaca a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO