Bolsonaro usa matéria chapa-branca da Record para atacar jornais: “Perderam a mamata”

Jair Bolsonaro usou uma reportagem chapa-branca do Jornal da Record, emissora do bispo Edir Macedo, para atacar jornais impressos que estariam buscando reverter a MP a que desobriga a publicação de balancetes de empresas privadas nas publicações. “Os donos desses jornais, para não perderem a mamata, já articulam para derrubar a MP”, disse

(Foto: Alan Santos/PR)

247 - Jair Bolsonaro usou nesta quarta-feira (4) uma reportagem chapa-branca do Jornal da Record, emissora do bispo Edir Macedo, para atacar jornais impressos que estariam buscando reverter a Medida Provisória que desobriga a publicação de balancetes de empresas privadas nas publicações.

“Os donos desses jornais, para não perderem a mamata, já articulam para derrubar a MP”, postou Bolsonaro no Twitter, que chegou a dizer que quebraria o jornal Valor Econômico, comemorando a medida.

A reportagem, que faz campanha pela medida, tenta pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para colocar a proposta de Bolsonaro em votação. Ele afirma, no entanto, que não há data para a votação da MP.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247