Boulos: Bolsonaro não é dono do Brasil e não vai calar nossas vozes

O líder do MTST Guilherme Boulos gravou vídeo em que se posiciona diante da eleição do extremista de direita Jair Bolsonaro; Boulos diz que o eleito traz "nuvens de intolerância e de violência"; ele acrescenta: "já na próxima terça-feira o povo sem medo vai às ruas de várias cidades do País para afirmar nosso compromisso com a democracia e com nossos direitos"; Boulos ainda afirmou que "Jair Bolsonaro (PSL) não é o dono do Brasil e não vai silenciar as nossas vozes"

Boulos: Bolsonaro não é dono do Brasil e não vai calar nossas vozes
Boulos: Bolsonaro não é dono do Brasil e não vai calar nossas vozes (Foto: Mídia NINJA)

247 - O líder do MTST Guilherme Boulos gravou vídeo em que se posiciona diante da eleição do extremista de direita Jair Bolsonaro. Boulos diz que o eleito traz "nuvens de intolerância e de violência". Ele acrescenta: "já na próxima terça-feira o povo sem medo vai às ruas de várias cidades do País para afirmar nosso compromisso com a democracia e com nossos direitos". Boulos ainda afirmou que "Jair Bolsonaro (PSL) não é o dono do Brasil e não vai silenciar as nossas vozes."

O líder nacional do MTST disse também que Bolsonaro "fugiu dos debates e se escondeu atrás de uma rede de mentiras no WhatsApp, à base de fraude e de caixa 2". "Foi o candidato da intolerância, que explorou o medo e a desilusão das pessoas. É alguém que defende a ditadura, a tortura e a violência como solução para os problemas."

"Apesar de você, Bolsonaro, amanhã vai ser outro dia. Até lá, nós vamos estar com coragem nas ruas desse País, lutando por democracia e por nossos direitos. O Brasil é muito maior do que Jair Bolsonaro. Vamos à luta", concluiu Boulos.

Inscreva-se na TV 247 e assista o vídeo de Guilherme Boulos:  

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247