Boulos: Dallagnol age como candidato louco atrás de votos

"Parece um candidato louco atrás de votos", escreveu no Twitter o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto; para Guilherme Boulos, só ambições eleitorais justificam a sanha midiática de Daltan Dallagnol; nesta semana, o procurador fez palestra numa convenção de cirurgiões-plásticos; "Só falta aparecer em festa de criança", emendou Boulos   

12/08/2016 - PORTO ALEGRE, RS - Entrevista com Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, no Demhab. Foto: Guilherme Santos/Sul21
12/08/2016 - PORTO ALEGRE, RS - Entrevista com Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, no Demhab. Foto: Guilherme Santos/Sul21 (Foto: Charles Nisz)

247 - A lista dos críticos do procurador Deltan Dallagnol só faz aumentar. Nesta quinta-feira foi a vez de Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, organização que luta por moradia nas cidades.

"Dallagnol age com um candidato louco atrás de votos", disse o ativista por conta de uma palestra feita por Dallagnol nesta semana em um congresso de cirurgia plástica.


Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos)

Dallagnol age como candidato louco atrás de voto. Foi palestrar num congresso de cirurgia plástica! Só falta aparecer em festa de criança.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247