Boulos: Dallagnol age como candidato louco atrás de votos

"Parece um candidato louco atrás de votos", escreveu no Twitter o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto; para Guilherme Boulos, só ambições eleitorais justificam a sanha midiática de Daltan Dallagnol; nesta semana, o procurador fez palestra numa convenção de cirurgiões-plásticos; "Só falta aparecer em festa de criança", emendou Boulos   

12/08/2016 - PORTO ALEGRE, RS - Entrevista com Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, no Demhab. Foto: Guilherme Santos/Sul21
12/08/2016 - PORTO ALEGRE, RS - Entrevista com Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, no Demhab. Foto: Guilherme Santos/Sul21 (Foto: Charles Nisz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A lista dos críticos do procurador Deltan Dallagnol só faz aumentar. Nesta quinta-feira foi a vez de Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, organização que luta por moradia nas cidades.

"Dallagnol age com um candidato louco atrás de votos", disse o ativista por conta de uma palestra feita por Dallagnol nesta semana em um congresso de cirurgia plástica.


Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos)

Dallagnol age como candidato louco atrás de voto. Foi palestrar num congresso de cirurgia plástica! Só falta aparecer em festa de criança.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247