CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bruno Boghossian: “a desordem sempre foi o campo político de Bolsonaro”

O jornalista Bruno Boghossian afirma que Jair Bolsonaro "já conseguiu empurrar para os governadores parte do ônus da inevitável desaceleração provocada pela restrição à circulação de pessoas". "A desordem sempre foi o campo político de Bolsonaro", diz. "Bolsonaro só quer deixar o medo no ar"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna publicada no jornal Folha de S.Paulo, Bruno Boghossian destaca que, na crise do coronavírus, Jair Bolsonaro "continua minimizando as chances de contaminação em massa e do colapso de sistemas de saúde". "Reconhece apenas a ameaça de desmoronamento econômico, em nome de ganhos políticos individuais", continua. 

"A falsa cegueira cumpre duas funções. O presidente já conseguiu empurrar para os governadores parte do ônus da inevitável desaceleração provocada pela restrição à circulação de pessoas. O discurso, além disso, deixa a porta aberta para uma postura ainda mais radical e para a adoção de medidas de exceção", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornalista, "a desordem sempre foi o campo político de Bolsonaro". "A ameaça de agitação e devastação é sua ferramenta favorita para intimidar adversários e desmerecer seus críticos. A agonia econômica é um perigo real, mas o presidente não oferece nenhuma saída concreta", diz.

"Não explica como o governo vai preservar a saúde de quem voltar ao trabalho e propõe uma retomada sem qualquer planejamento, depois desmentida pelo próprio vice-presidente. Bolsonaro só quer deixar o medo no ar".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO