CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Caio Coppola ataca o Congresso e editor do Intercept diz que ele tem cabeça de 1964

Leandro Demori relembrou vídeo publicado há seis dias por Coppola em que ele defendia o general Heleno por sua declaração contra o Congresso, dizendo que era apenas uma "constatação da natureza chantagista" dos políticos

Caio Coppola (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista do The Intercept Brasil Leandro Demori afirma que Caio Coppola, ex-Jovem Pan e agora na CNN, tem a cabeça em 1964. "Seis dias atrás, o porta-voz do general golpista estava no grupo de zap onde, pasmem, defendem golpe contra o país. Que surpresa um jovem com a cabeça em 64", escreveu Demori.

A mensagem relembrava um vídeo postado por Coppola no dia 20 de fevereiro em que ele defendia o general Augusto Heleno por seu "foda-se" contra o Congresso, quando gravado em uma conversa privada com Bolsonaro. No vídeo, Coppola diz que foi apenas uma "constatação da natureza chantagista" dos políticos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reportagem da jornalista Vera Magalhães desta quarta-feira 26 revelou que Caio Coppola fazia parte do grupo de WhatsApp intitulado 'mkt Bolsonaro', que trazia também o empresário Otavio Fakhoury, do site Crítica Nacional, que anunciou que iria financiar os protestos de 15 de março, e ainda um integrante do governo, o secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa.

Veja o Twitter de Leandro Demori: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO