Campanha de Bolsonaro prepara grande fake news de véspera

Está em curso uma armação da campanha de Jair Bolsonaro para tirar de Fernando Haddad a possibilidade de virada nesta reta final das eleições, informa o jornalista Joaquim de Carvalho do site DCM; o jornalista afirma que apoiadores de Bolsonaro estão tentando associar o tiroteio entre policiais paulistas e mineiros em Juiz de Fora à candidatura de Haddad; questionamentos sobre conexões político-partidárias estão sendo feitos em interrogatórios referentes ao caso

Campanha de Bolsonaro prepara grande fake news de véspera
Campanha de Bolsonaro prepara grande fake news de véspera (Foto: Foto: ABr)

247 - Está em curso uma armação da campanha de Jair Bolsonaro para tirar de Fernando Haddad a possibilidade de virada nesta reta final das eleições, informa o jornalista Joaquim de Carvalho do site DCM. O jornalista afirma que apoiadores de Bolsonaro estão tentando associar o tiroteio entre policiais paulistas e mineiros em Juiz de Fora à candidatura de Haddad. Questionamentos sobre conexões político-partidárias estão sendo feitos em interrogatórios referentes ao caso.

A reportagem do site DCM destaca que "no depoimento que prestou ontem na Corregedoria da Policia Civil em São Paulo, a que o DCM teve acesso, o empresário Flávio Guimarães respondeu a um estranho questionamento do delegado Marques de Araújo, que conduz o inquérito para apurar a participação dos policiais no tiroteio. O delegado quis saber se havia vinculação político-partidária no negócio que supostamente ele estaria tentando fazer na cidade mineira. Flávio respondeu que não, e foi esse trecho do depoimento (ver abaixo) que me levou a procurar mais informações sobre o empresário".

E prossegue: "e não foi difícil encontrar. O blog jornalista de extrema-direita Políbio Braga tem uma postagem de domingo, 21 de outubro, em que ele publica a imagem do que seria a página do empresário no Facebook. É uma foto de Flávio Guimarães sob a moldura da campanha de Haddad e Manuela".

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247