Campanha de Bolsonaro usa modelo estrangeira no papel de mulher negra e pobre

Uma mulher negra que está sendo usada na campanha de Jair Bolsonaro é, na verdade, uma modelo estrangeira vestida de enfermeira, informa o site DCM; o vídeo dela está sendo vendido no banco de imagens da agência Shutterstock por 79 dólares; Eduardo Bolsonaro postou o filmete na sua rede social; ali, ela diz: "sou mulher, negra e vinda de família pobre, mas não dei procuração para que ninguém fale em meu nome”; ela ainda erra no português: “há muitos (sic) me libertei do vitimismo”

Campanha de Bolsonaro usa modelo estrangeira no papel de mulher negra e pobre
Campanha de Bolsonaro usa modelo estrangeira no papel de mulher negra e pobre

247 - Uma mulher negra que está sendo usada na campanha de Jair Bolsonaro é, na verdade, uma modelo estrangeira vestida de enfermeira, informa o site DCM. O vídeo dela está sendo vendido no banco de imagens da agência Shutterstock por 79 dólares. O filho de Jair Bolsonaro postou o vídeo coma  modelo em sua rede social. Ali, ela diz: "sou mulher, negra e vinda de família pobre, mas não dei procuração para que ninguém fale em meu nome”. Ela ainda erra no português: “há muitos (sic) me libertei do vitimismo”.

Segundo a matéria do site DCM, "o deputado federal Eduardo Bolsonaro postou o filmete em suas redes. A equipe de Bolsonaro tenta combater a rejeição altíssima que o candidato tem junto ao eleitorado feminino."

A página Mulheres Contra Bolsonaro do Facebook já passou de 2 milhões de integrantes e foi hackeada por bolsonaristas.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247