CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Carta de leitora da Folha revela: ficha do golpe começa a cair

Uma leitora enviou à Folha de S.Paulo uma carta em que diz "começar a acreditar que o PMDB deu mesmo um golpe", diante das últimas decisões de Michel Temer, de indicar Alexandre de Moraes para o STF e Moreira Franco para um ministério; "Ninguém vai reagir? A gente não foi às ruas por um Brasil sem bandalheiras? Vamos para a rua!", esbraveja a leitora

Uma leitora enviou à Folha de S.Paulo uma carta em que diz "começar a acreditar que o PMDB deu mesmo um golpe", diante das últimas decisões de Michel Temer, de indicar Alexandre de Moraes para o STF e Moreira Franco para um ministério; "Ninguém vai reagir? A gente não foi às ruas por um Brasil sem bandalheiras? Vamos para a rua!", esbraveja a leitora (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A carta de uma leitora publicada na Folha de S.Paulo nesta quarta-feira 15 revela que a ficha de quem apoiou o golpe contra Dilma Rousseff começa a cair.

No texto enviado ao jornal, ela diz "começar a acreditar que o PMDB deu mesmo um golpe", diante das últimas decisões de Michel Temer, de indicar Alexandre de Moraes para o STF e Moreira Franco para um ministério, onde tem privilegiado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ninguém vai reagir? A gente não foi às ruas por um Brasil sem bandalheiras? Vamos para a rua!", esbraveja. Leia a íntegra:

"Vergonha atrás de vergonha! Daqui a pouco vou começar a acreditar que o PMDB deu mesmo um golpe! Como podem ser tão abusados? Temer dá um ministério para Moreira Franco, indica um ministro do seu governo para o Supremo Tribunal Federal. Alexandre de Moraes não é "excelente nome". Ninguém vai reagir? A gente não foi às ruas por um Brasil sem bandalheiras? Vamos para a rua!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

NELIA CARVALHO RIOS (São Paulo, SP)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO