CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

'CCJ da Câmara está passando o pano para aliviar a situação de Chiquinho Brazão', sugerem internautas

"Vergonhoso", afirmou o deputado Valmir Assunção

Chiquinho Brazão (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Políticos e internautas criticaram a decisão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, que adiou a votação sobre a prisão de Chiquinho Brazão, deputado federal expulso do União Brasil-RJ e preso após ser apontado por investigadores da Polícia Federal como um dos mandantes do assassinato da ex-vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), morta por integrantes do crime organizado em março de 2018 no centro da capital.

De acordo com o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), "é vergonhoso que na tarde de hoje, os partidos de direita impediram a votação em plenário do pedido de prisão do deputado Chiquinho Brazão, acusado da morte de Marielle". "Por ser deputado federal, para que ele seja preso, é necessário passar pela CCJ e depois ir a plenário".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) também comentou sobre o tema. "Deputados e partidos que pediram vistas para adiar a votação na CCJ da Câmara que ratifica a prisão de Chiquinho Brazão. A quem interessa adiar essa decisão? Justiça para Marielle!".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO