China: Bolsonaro nunca irá saber o que é ser amado pelo povo
Cantor e compositor China escreveu nesta sexta-feira (8) sobre a recepção calorosa recebida pelo ex-presidente Lula, ao deixar a prisão em Curitiba: "Bolsonaro nunca irá saber o que é ser amado pelo povo. Ele só alimenta ódio"



247 - A festa popular pela liberdade do ex-presidente Lula, ocorrida nesta sexta-feira (8), em Curitiba, está apenas começando. Hoje, o petista saiu pela porta da frente da Superintendência da Polícia Federal e foi recebido nos braços do povo. Amanhã, em São Bernardo do Campo (SP), a expectativa é de que a concentração seja imensa. No Twitter, o cantor e compositor pernambucano China foi direto ao ponto: "Bolsonaro nunca irá saber o que é ser amado pelo povo. Ele só alimenta ódio. Do outro lado é puro amor", escreveu.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247