Cynara diz ter ‘nojo do cinismo’ de Maitê Pronça

A jornalista Cynara Menezes criticou a atriz Maitê Proença, que havia feito campanha para Jair Bolsonaro, mas participou de um protesto em defesa da Amazônia. "Eu tenho nojo de gente que apoiou bolsonaro e agora se diz 'surpresa' com o que está acontecendo, tipo a maitê proença. ou é burra ou é cínica", afirmou

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Cynara Menezes criticou a atriz Maitê Proença, que havia feito campanha para Jair Bolsonaro, mas participou de um protesto em defesa da Amazõnia, que aconteceu em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (25). Em vídeo que circula nas redes sociais, a atriz respondeu que “o que tá acontecendo é muito perigoso, não tem volta”.

"Eu tenho nojo de gente que apoiou bolsonaro e agora se diz 'surpresa' com o que está acontecendo, tipo a maitê proença. ou é burra ou é cínica", afirmou a jornalista no Twitter.

Cynara também elencou fatores que demonstram o desprezo de Jair Bolsonaro pelo meio ambiente, problema que vem ganhando repercussão global, com ameças de boicote à importação de produtores brasileiros por outro países. 

eu tenho nojo de gente que apoiou bolsonaro e agora se diz "surpresa" com o que está acontecendo, tipo a maitê proença. ou é burra ou é cínica

"1. em fevereiro, governo demitiu 21 dos 27 superintendentes do ibama 2. aplicação de multas caiu quase 30% 3. grupo especializado de fiscalização, considerado tropa de elite do ibama, está inoperante 4. todo o comando do ICMBio foi trocado por militares", escreveu a jornalista no Twitter.

"5. presidente desautorizou ação do ibama contra madeira ilegal 6. ministro apoiou madeireiros que tocaram fogo em veículo do ibama 7. interveio no conama (conselho nacional de meio ambiente) 8. revogou status de reserva ecológica de angra e demitiu servidor que multou bolsonaro", acrescentou. "9. retirou recursos do combate às queimadas e o desmatamento 10. defendeu que dinheiro da amazônia fosse para PRODUTORES RURAIS", continuou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email