CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Cynara diz ter ‘nojo do cinismo’ de Maitê Pronça

A jornalista Cynara Menezes criticou a atriz Maitê Proença, que havia feito campanha para Jair Bolsonaro, mas participou de um protesto em defesa da Amazônia. "Eu tenho nojo de gente que apoiou bolsonaro e agora se diz 'surpresa' com o que está acontecendo, tipo a maitê proença. ou é burra ou é cínica", afirmou

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Cynara Menezes criticou a atriz Maitê Proença, que havia feito campanha para Jair Bolsonaro, mas participou de um protesto em defesa da Amazõnia, que aconteceu em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (25). Em vídeo que circula nas redes sociais, a atriz respondeu que “o que tá acontecendo é muito perigoso, não tem volta”.

"Eu tenho nojo de gente que apoiou bolsonaro e agora se diz 'surpresa' com o que está acontecendo, tipo a maitê proença. ou é burra ou é cínica", afirmou a jornalista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cynara também elencou fatores que demonstram o desprezo de Jair Bolsonaro pelo meio ambiente, problema que vem ganhando repercussão global, com ameças de boicote à importação de produtores brasileiros por outro países. 

eu tenho nojo de gente que apoiou bolsonaro e agora se diz "surpresa" com o que está acontecendo, tipo a maitê proença. ou é burra ou é cínica

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"1. em fevereiro, governo demitiu 21 dos 27 superintendentes do ibama 2. aplicação de multas caiu quase 30% 3. grupo especializado de fiscalização, considerado tropa de elite do ibama, está inoperante 4. todo o comando do ICMBio foi trocado por militares", escreveu a jornalista no Twitter.

"5. presidente desautorizou ação do ibama contra madeira ilegal 6. ministro apoiou madeireiros que tocaram fogo em veículo do ibama 7. interveio no conama (conselho nacional de meio ambiente) 8. revogou status de reserva ecológica de angra e demitiu servidor que multou bolsonaro", acrescentou. "9. retirou recursos do combate às queimadas e o desmatamento 10. defendeu que dinheiro da amazônia fosse para PRODUTORES RURAIS", continuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO