Damares reclamou de série da Netflix, mas se calou sobre piada sexista de Bolsonaro com criança de 10 anos

A ministra Damares Alves se mostrou indignada com filme da Netflix, acusado de sexualizar crianças, mas ignorou completamente a piada sexsta que Bolsonaro fez em live com criança de 10 anos. O assunto viralizou no Twitter

Jair Bolsonaro e Damares Alves
Jair Bolsonaro e Damares Alves (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik News - A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, criticou o filme "Lindinhas", da Netflix, e disse ter estudado medidas contra a produção francesa, acusada de sexualizar crianças.

​Em resposta a tweet de seguidor, a ministra escreveu que "não vamos ficar de braços cruzados".

​O filme "Lindinhas" vem recebendo críticas desde antes de ser lançado no Brasil. O filme surgiu na Netflix do Brasil na semana passada. A atitude da ministra Damares vem recebendo elogios e críticas de brasileiros.

​Mesmo que seja o único apoio.

​Muita gente está sem saber como Damares foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e não falta sugestão.

​Há quem esteja sem entender como um filme da Netflix merece a atenção da ministra, já "piadas" de conotação sexual feitas pelo presidente Bolsonaro em live com menina não tenham recebido atenção de Damares.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email