CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Datafolha trágico para o golpe irrita Reinaldo

Colunista da Veja Reinaldo Azevedo se recusa a aceitar como verdadeiros os números divulgados em pesquisa Datafolha neste domingo que mostram queda do apoio popular ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e aumento de apoio ao afastamento do vice, Michel Temer; "Não faz sentido, a meu ver, o Datafolha indagar se as pessoas são favoráveis ao impeachment de Michel Temer. Trata-se de um erro brutal cometido pelo instituto, ao qual a Folha dá enorme destaque porque, suponho, encomendou o levantamento", diz ele

Colunista da Veja Reinaldo Azevedo se recusa a aceitar como verdadeiros os números divulgados em pesquisa Datafolha neste domingo que mostram queda do apoio popular ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e aumento de apoio ao afastamento do vice, Michel Temer; "Não faz sentido, a meu ver, o Datafolha indagar se as pessoas são favoráveis ao impeachment de Michel Temer. Trata-se de um erro brutal cometido pelo instituto, ao qual a Folha dá enorme destaque porque, suponho, encomendou o levantamento", diz ele (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O colunista da revista Veja Reinaldo Azevedo se recusa a aceitar como verdadeiros os números divulgados em pesquisa Datafolha neste domingo que mostram queda do apoio popular ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e aumento de apoio ao afastamento do vice, Michel Temer.

"Não faz sentido, a meu ver, o Datafolha indagar se as pessoas são favoráveis ao impeachment de Michel Temer. Trata-se de um erro brutal cometido pelo instituto, ao qual a Folha dá enorme destaque porque, suponho, encomendou o levantamento", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de contestar os números em si, Reinaldo avalia que "é um erro" questionar os brasileiros sobre impeachment de Temer, para o qual, segundo ele, "não há nada até agora além de uma liminar destrambelhada, concedida por Marco Aurélio, obrigando a instalação da Comissão Especial, decisão que será certamente derrubada".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO